Encontros de Lunação

15/02/2017 by in category Atividades, Programação with 0 and 0
Home > Atividades > Atividades > Encontros de Lunação

Com Carla Marangolo


Este encontro de lunação será no 23 de fevereiro no signo de Peixes às 19h30.

Excepcionalmente esse encontro será somente virtual.

Anote na agenda. Daremos as instruções em breve.

Envie seus dados: ano, dia, mês, hora e local de nascimento, antecipadamente para nossa Astróloga, Carla Marangolo: carlamarangolo@gmail.com

Lunação em Peixes – 23 de fevereiro

Peixes, signo regido por Júpiter e Netuno, em sua dinâmica, caminha para a dissolução final de tudo o que ainda estava preso a um conceito e, neste movimento, aprende a se preparar para uma nova forma, mesmo sem ter consciência disso. Nesse sentido, ele representa o germe de um novo ciclo de vida.

No seu simbolismo, temos dois peixes unidos em sentido contrário por um fio que liga as suas bocas opostas – o espírito e a matéria. A linha que os une representa a terra, o plano da criação, onde esses aspectos devem se encontrar. Portanto o grande desafio nesta fase é o de compreender os nossos sentimentos e poder integrá-los dentro de nós.

Peixes é o signo que abre as portas para que possamos contemplar o universo e sentir o quanto somos parte dele. Representa o sentimento de compaixão, amor universal, misericórdia, inspiração, sensibilidade e imaginação.

É também o décimo segundo signo do zodíaco, portanto, o último. Desta forma somos estimulados a finalizar alguma etapa em nossas vidas durante este período. Há uma chance para a dissolução ocorrer e para apostar no que faremos daqui para frente. O novo não pode acontecer enquanto o velho não morre, não há espaço para isso.

A forma negativa de vivenciamos essa energia pisciana é a de nos colocarmos no papel de vítimas, fugindo da realidade. Cuidado com a dissimulação. A verdadeira sabedoria aqui está em saber adaptar-se às circunstâncias e encarar com coragem a nossa tarefa. Quando ficamos conscientes desta ação, podemos realizar o que queremos com perfeição.

Não permitam que as dificuldades momentâneas ditem as regras do seu dia a dia. Os peixes, em seus movimentos, seguem sempre para frente, como um constante inspirar. Assim, temos que ir em frente a ter contato com nossos erros e acertos. Devemos treinar o espírito de aceitação das circunstâncias que estão sendo colocadas para o nosso crescimento.

A cada 28 dias Sol e Lua se unem em um dos doze signos do zodíaco.  Este encontro traz uma qualidade, que vai se manifestar numa área específica da nossa vida.

O objetivo é utilizar esta qualidade – que Sol e Lua promovem – para modificar, inserir, melhorar ou eliminar nossos padrões de comportamento, podendo assim nos libertar cada vez mais do padrão repetitivo e automático imposto pela força lunar.  Com isso aperfeiçoamos – com o tempo e com esforço – as nossas atitudes e condutas.

A lunação é uma chance de mudança de estágio, de podermos lidar de forma mais objetiva e compreensiva com nossas experiências, e que pode nos levar, com a devida prática, a ter uma percepção mais clara e abrangente de nós mesmos, das nossas possibilidades de desenvolvimento e dos potenciais presentes em nossas vidas.

Imagem ayse maksoy

Em todo começo reside um encanto, que nos protege e ajuda a viverHerman Hesse

Carla Marangolo é astróloga e professora de astrologia, formada em administração de empresas pela FAAP. Iniciou seus estudos de astrologia na década de 90 com Camilo Gadel Sobrinho e Lindberg Pessoa. Completou os estudos na Escola Regulus (Escola de Formação e Especialização de Astrólogos) onde fez diversos cursos de formação profissional com Maurício Bernis. Estudou também Astronomia e Astrofisica na Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo; Mitologia com o Professor Cid Marcus Vasques, Psicossomática na FACIS – Faculdade de Ciências da Saúde; Florais e Reiki com Shirley Ramos Peppi; Tarô com Constantino Riemma e Rodrigo Araês Caldas Farias. Como astróloga tem seu trabalho direcionado a auxiliar as pessoas na conquista de uma melhor qualidade de vida, de harmonização interna e de resultados.

Add comment

Ponte do Arco-íris Todos os direitos reservados ~ Criado por Fantaccini Comunicação