Floral de Bach

13/11/2018 by in category Atendimentos Terapêuticos, Atividades with 1 and 1

Nosso atendimento com os Florais dos Golfinhos e de Bach inclui uma sessão na Cama de cristal (clique para conhecer os seus benefícios).

Estamos também preparando Florais para kits de presentes para as Festas de Natal. Faça sua encomenda!

Os efeitos benéficos dos florais, descobertos pelo Dr. Edward Bach, atuam no campo sutil, liberando e harmonizando as interferências que impedem que cada ser encontre uma melhor sintonia com a alma, sua própria essência e equilíbrio. O que é fundamental para uma vida mais plena, mais conectada com aquilo que realmente se quer, liberando as amarras do passado e das programações negativas que atuam subjacentes à nossa percepção.

“Edward Bach é um dos Mestres da Transformação, do Amor e da Luz, pois somente a força do Amor que vem da essência pode tocar outra essência.”

Agende um horário pelo telefone 3628-6828

A partir de minha formação como Psicóloga e Terapeuta, desenvolvi após o aprendizado do  método da Terapia Floral, uma forma de consulta que pergunta diretamente ao corpo (através da Cinesiologia Aplicada) o quê é necessário ser trabalhado naquela questão, o quê dá uma resposta mais precisa do quê realmente é mais importante ser  olhado naquele momento.

Cada flor escolhida, cada cristal, cada energia cedida gentilmente pelos Golfinhos e por outras formas de manifestação energética captada pelos florais torna-se ”uma CHAVE para trabalhar um processo de transformação. Ela abre uma Porta do Universo de Cura para nós  vislumbrarmos e entrarmos nele”.

“Cada Floral fará essa transformação de visão, dos sentimentos e emoções para que participemos da vida e sejamos nós mesmos, mas nunca mudará o nosso Ser, mas o nosso estar.

Os Florais são um caminho de auto conhecimento, de auto cura (porque só a própria pessoa faz o seu Cura-te a ti mesmo) e vão aumentando gradativamente nosso Grau de Consciência e Percepção de Vida interior e exterior. Eles nos fazem viajar dentro de nosso Coração e ouvir no silêncio a nossa Verdade, Paz e Alegria de viver e agradecer a existência por viver nosso papel e missão.”

(Notas: Carmen Monari em “Participando da vida com os Florais de Bach”)

Maria Auxiliadora Gomes Freitas

1 Comment

Add comment

Ponte do Arco-íris Todos os direitos reservados ~ Criado por Fantaccini Comunicação