Floral dos Golfinhos

14/04/2015 by in category Atendimentos Terapêuticos with 0 and 1
Home > Atividades > Atendimentos Terapêuticos > Floral dos Golfinhos

O Sistema Floral dos Golfinhos é composto por essências dos diversos níveis de consciência encontrados na natureza: cromáticas, sonoras, cíclicas, energéticas, ambientais, cósmicas, marinhas, animais, florais, frutais, leguminosas, terrestres, minerais e químicas, que manifestam o Amor Divino e revelam seu valor e potencial.

Essas essências, unidas, estão à disposição do homem para contribuir com o seu caminho evolutivo em sintonia com o caminho da Terra. Os procedimentos de aplicação através da cinesiologia, possibilitam ao terapeuta vivenciar uma sintonia direta co-criativa com os golfinhos e uma leitura do Sistema Elétrico Biológico Humano com a apropriada utilização em seus diferentes padrões elétricos.

Em 1991, o pesquisador alemão Andréas Korte conta de sua aproximação telepática com a espécie dos Golfinhos  e recebeu o pedido para que fossem feitas as essências florais deles.

 O Floral dos Golfinhos continha todo o amor pelo planeta, pela humanidade, cuidado na preservação ambiental e melhoria da qualidade da água que chegava ao mar para eles.

Juntamente com sua filha Érica Medici e toda sintonia e cumplicidade do reino Dévico, Laís Cristina iniciou em 1999 a criação das primeiras essências Golfinhos no Brasil, após ter se engajado na missão de distribuir e limpar os rios que cruzava, com o primeiro floral dos Golfinhos, conforme seu criador alemão a havia orientado.

Agende um horário pelo telefone 3628-6828.

Na época receberam orientações telepáticas também, de como proceder e para fazer a essência dos Golfinhos aqui no Brasil. Diz que não foi um trabalho simples, pois estes seres possuem uma energia muito sutil e tiveram que realizar grandes mudanças internas e externas em suas vidas para recebê-los em forma de essência-mãe ou matriz. Foram direcionadas para a Baía dos Golfinhos próximo a costa de Florianópolis. A essência foi feita num barco em alto mar e foram guiadas até o local onde procriam e cuidam dos seus filhotes. Foram rodeados por mais de trinta golfinhos e colocamos água do mar numa vasilha de vidro. Fizemos a sintonia com eles, que foram passando eletricamente através de seus sonares, o padrão vibratório da energia deles, que queriam que fosse transmitida aos seres humanos através daquela essência floral.

Add comment

Ponte do Arco-íris Todos os direitos reservados ~ Criado por Fantaccini Comunicação