Fraternidade Branca

Home > Fraternidade Branca

Os Mestres Ascencionados, ou seja, aqueles que venceram o mundo da matéria e vibram nas frequências iluminadas dos planos superiores de Luz, formam a Hierarquia Sagrada conhecida como Fraternidade Branca. Esta é também composta por Seres que nunca precisaram viver encarnados nos planos terrestres.

Seres iluminados como Mestre El Morya, Kuthumi, Confúcio, Lanto, Djwal khul, Mestra Rowena, Maha Choham Paulo Veneziano, Mestre Serapis Bey, Mestra Egéia, Mestre Hilarion, Mãe Maria, Mestra Nada, Mestre Jesus Sananda, Mestre Saint Germain, Mestra Pórtia, Mestra Kuan Yin e muitos outros, compõem esta egrégora. Seu dirigente máximo, aquele que assumiu esta Era, reconhecida como a Era de Aquário, a Nova Idade de Ouro, é o amplamente conhecido como Mestre Saint Germain. Ele sustenta a Chama violeta para todo planeta trazendo a liberação cármica na aceleração de todos os processos de transformação e liberdade necessários para que nosso planeta possa ascender a patamares de vibração mais elevados em consequência da aceleração da transmutação do inconsciente coletivo de toda a humanidade.

Para tanto, cada um dos seres encarnados neste planeta deve fazer sua parte, pedindo e invocando pela ação desta chama sagrada, visto que nenhum Mestre tem o direito de interferir no livre arbítrio da humanidade.

Os trabalhos na Ponte do Arco-Íris são direcionados no sentido de servir à Luz Maior para ajudar neste trabalho de trazer a iluminação da consciência de paz, de unidade, de respeito à natureza, de amor e consequentemente de cura.

Sob as bênçãos de Deus Pai-Mãe e dos Mestres da Fraternidade Branca, caminhamos nestes anos de existência, desde nossa concepção, e principalmente orientados ao longo destes anos.

Vivemos um tempo único em que o conhecimento sagrado de todas as filosofias, outrora herméticas, se abre para que todos possamos acessá-lo. Mestre Saint Germain sempre dizia: “o tempo urge!” E o tempo já urgiu, até a preparação para 2012. Agora é um outro momento. Vivemos em “momentuns” em que as energias cósmicas, dos astros, de toda tecitura Divina de novas energias que chegam no planeta, nos empurram para acelerarmos nosso processo de transformação e descoberta de novas dimensões de existência. Somos obrigados a perceber e modificar nossa forma de nos relacionarmos com os elementos água, ar, terra, fogo. Percebemos que nossa existência, agora, depende mais do que nunca de nossa consciência com relação ao meio em que vivemos, dos recursos naturais que utilizamos e mais do que nunca, de como utilizamos e obtemos estes recursos.

Assim falamos de espiritualidade. Fraternidade Branca não é uma religião. Não é uma seita ou um sistema de crenças. Os Mestres Ascensos, com todo seu amor que é incondicional, abdicaram de viver em outros planos mais elevados de luz, para se dedicarem a ajudar a humanidade até sua iluminação. Não é preciso ter o conhecimento da existência dos Mestres, para fazer parte deste grupo de seres que querem ajudar a trazer mais Amor e a Paz, sobretudo a Paz para este planeta.

Que possamos vivenciar a Paz em nossa mente e coração. A paz planetária, com certeza, começa em cada um. Esta é uma das razões de nossa existência!

Procuramos nos cursos e grupos de estudo sobre a Fraternidade Branca, na Ponte do Arco-Íris, aprender e compreender melhor de que forma se dá a ação dos Mestres Ascensos no momento em que vivemos, qual a atuação e essência das Chamas Sagradas que Eles sustentam, e como podemos ajudar neste processo de transformação, que nós e o planeta precisamos passar nestes momentos de mudanças e entradas de energias, para trazer a paz e erradicar todas as formas de violência e manipulação, até a vitória da Ascenção de toda a humanidade.

Ponte do Arco-íris Todos os direitos reservados ~ Criado por Fantaccini Comunicação