Encontros de Fraternidade Branca – Arcanjo Miguel e os rituais de proteção e Poder!

12/06/2019 by in category Atividades with 0 and 0
Home > Atividades > Atividades > Encontros de Fraternidade Branca – Arcanjo Miguel e os rituais de proteção e Poder!

Iniciamos no dia 01 de julho, segunda-feira, das 19h às 20h30

Contribuição:
1 kilo de alimento não perecível para ajudar as instituições de crianças carentes que auxiliamos.

Informação importante:
É necessário fazer inscrições antecipadas para este Curso, pois teremos um número mínimo de participantes para iniciá-lo.

Serão encontros mensais com Palestras, ensinamentos e Meditações  referentes aos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca. Compartilharemos nossa experiência adquirida através de estudos, Meditações, conexões e viagens a locais sagrados do planeta onde realizamos várias iniciações nos templos sagrados.

Em nosso primeiro encontro falaremos de Arcanjo Miguel e sua Legião de Luz bem como sobre os rituais de proteção e poder!

Os Mestres da Fraternidade Branca, composta por Seres de Luz como Mestre Jesus, Mestre Saint Germain, Mãe Maria, Buda Gautama e Outros, que  fazem parte da Hierarquia Cósmica. Saber sobre suas atuações no plano cósmico e terrestre, a essência dos Raios que dirigem, além de aprender a desenvolver suas qualidades, é um dos intuitos deste Curso.

Indicado para iniciantes e para aqueles que desejam incrementar seus estudos.

Meditações, rituais, invocações, visualizações e outras formas de acessar um pouco do conhecimento a respeito dos Mestres Ascensos e seus raios, serão instrumentos utilizados.

Aguardamos suas inscrições e participações.
Bênçãos de paz, harmonia e amor!
Eu sou,
Maria Auxiliadora Gomes Freitas

Vamos, através de estudos, exercícios e práticas de meditação, conhecer um pouco mais de suas atuações.Maria Auxiliadora Gomes Freitas

Estudos e Rituais da Fraternidade Branca

A Grande Fraternidade Branca compõe-se de Seres Ascencionados, que já viveram aqui na Terra, em seus corpos físicos – assim como vós e eu. Eles, porém, conheciam as leis da vida e assim foi-lhes possível trabalhar em esferas mais elevadas. Renunciaram a servir nas esferas da beleza e perfeição e tornaram-se os “Prisioneiros do Amor”, para poderem auxiliar a humanidade lutadora – quando os homens dirigissem seus pedidos a ELES, pois a lei cósmica não lhes permitia infringir a lei do livre- arbítrio dos humanos.

A Terra e a humanidade entraram em uma nova era,  destinada a tornar-se uma Idade de Ouro, se a humanidade retornar às Leis Beneficentes de vida conhecidas por ela anteriormente. O mestre regente para esta Idade de Ouro é o Ser Cósmico,  amplamente conhecido como Saint Germain. Em sua longa sucessão de encarnações, ele foi um líder entre os homens na busca daquela sabedoria e harmonia perdidas.

Add comment

Ponte do Arco-íris Todos os direitos reservados ~ Criado por Fantaccini Comunicação